top of page

Série "Fale com Ela" apresenta novos relatos a partir deste mês



A websérie "Fale com Ela" estará de volta a partir do próximo dia 15 de março. Nesta edição, quatro militantes do Partido Socialista Brasileiro do Distrito Federal trazem relatos inspiradores sobre de política e enfrentamento às desigualdades, além de levantarem pautas fundamentais para as mulheres e a sociedade em geral.


Mãe Baiana de Oyá, ativista das causas negras e das religiões de matriz africana; Mariana Moura, gestora pública e defensora dos direitos dos animais; Raquel Benchimol, gestora e ativista cultural e social; e Bárbara Brito, mãe solo e incentivadora de mulheres, são as convidadas. Os vídeos serão lançados semanalmente, a partir do dia 15 de março.


Assista no link a seguir o vídeo de abertura e não deixe de acompanhar a websérie no Instagram do PSB-DF .


Fale com Ela


O "Fale com Ela" é uma realização do Partido Socialista Brasileiro do Distrito Federal, por intermédio da Secretaria de Mulheres PSB/DF, com recursos do Fundo Partidário para criação e manutenção de promoção de incentivo à participação política das mulheres. A coordenação geral é de Mariana Salles e os trabalhos técnicos são da empresa Às Produções.

2 visualizações0 comentário
bottom of page