PSB-DF divulga datas dos congressos zonais e Regional



O presidente do PSB-DF, Rodrigo Dias, assinou e divulgou a resolução 001/2021 que define as datas para os próximos congressos do PSB-DF. De acordo com o documento, as plenárias zonais irão ocorrer nos dias 27 e 28 de novembro. O Congresso Regional ficou marcado para o dia 5 de dezembro entre 13h e 18h30.


Os filiados interessados em participar do processo precisam ter participado do recadastramento partidário ou terem sua ficha de filiação abonada por um presidente zonal ou membro da Executiva Regional até 60 dias antes dos Congressos, ou seja, 28 de setembro deste ano.


Objetivos


Além de eleger os diretórios zonais e Regional, os Congressos também irão compor os conselhos de Ética e Fiscal. Dos encontros zonais sairão os delegados regionais enquanto no Congresso Regional serão eleitos os delgados que representarão o PSB-DF no Congresso Nacional do partido.


Também está prevista a realização de debates sobre a conjuntura política local, regional e nacional, além da apreciação de teses partidárias e da Autorreforma que está sendo realizada no partido.


Rodrigo Dias reforçou a importância da participação dos filiados nos Congressos e o bom momento do PSB-DF. "O partido cresceu muito nos últimos anos e irá continuar crescendo graças ao engajamento e trabalho cada vez maior da nossa militância e nossos dirigentes em todas as regiões do DF. Os Congressos são momentos de intensa construção partidária e tenho certeza que sairemos ainda mais fortalecidos para 2022", afirmou.


Leia a resolução completa:


Resolução 0012021
.pdf
Download PDF • 2.27MB




23 visualizações1 comentário

Posts recentes

Ver tudo