8 de Março: SNM, PSB e FJM realizam live e homenagem à primeira mulher presidente da FJM

A Secretaria Nacional de Mulheres, em parceria com o PSB e a Fundação João Mangabeira, vai realizar a live “Cá entre nós, mulheres” em comemoração ao 8 de Março, Dia Internacional da Mulher. A exibição será ao vivo, nesta terça-feira (8), às 15h, nas redes sociais do partido, da SNM e da FJM.

O presidente do PSB, Carlos Siqueira, participará do evento, juntamente com a diretora de Estudos e Pesquisas da entidade, Amanda Sobreira.

Na ocasião, será feita uma homenagem à Margarida Vieira, primeira e única mulher a presidir a Fundação entre os anos 1997 e 1998.

Uma roda de diálogo coordenada pela secretária nacional da SNM, Dora Pires, irá debater “A importância da mulher nos espaços de poder e a violência política de gênero”. A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) e as deputadas estaduais Laura Gomes (PSB-PE) e Cristina Almeida (PSB-AP) vão participar do debate.

SERVIÇO O QUÊ: Live “Cá entre nós, mulheres”, com roda de diálogo sobre o tema “A importância das mulheres nos espaços de poder e a violência política de gênero” e homenagem à Margarida Vieira

QUANDO: Terça-feira (8 de março), às 15h

COMO ASSISTIR: Transmissão ao vivo: Facebook do PSB (www.facebook.com/psbnacional40) Facebook da FJM (www.facebook.com/Fjoaomangabeira) Facebook da SNM (www.facebook.com/mulherespsb40) Youtube do PSB Youtube da FJM Youtube da SNM

2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo